ANNA MORLEY

Anna Morley é uma multi-instrumentista e compositora australiana que vive em Berlim.

A sua música foi descrita como "uma fusão eclética de vibrações electro-acústicas com conotações ambientais, entrelaçadas por sulcos minimalistas e refrescantes".

 

No palco, Anna combina nas suas composições, de uma forma natural, uma diversidade única de instrumentação incluindo o vibrafone, voz, teclados e batidas electrónicas.

 

Depois de completar os seus estudos musicais na Austrália, Anna fez a mudança para a Europa, onde passou sete anos em Barcelona.

Inspirada pelo calor e frio da cidade, Anna compôs e lançou o EP de estreia “Character” (2009) e o álbum “Red Balance” (2011).

Após mudar-se para Berlim, Anna gravou e lançou o seu terceiro álbum intitulado “Water Door” (2013).

Este verão, Anna vai lançar seu quarto álbum intitulado “Pleasure Treasure” através da Cult Classic Records.

SOBRE O ÁLBUM...

 

"Water Door" é um álbum intimista, minimalista, com uma eletrónica discreta que cria uma atmosfera sinistramente nostálgica.

 

Por vezes, sentimos e relembramos a sonoridade dos filmes de David Lynch, mas também são raros os que conseguem composições épico cinematográficas.

 

Em vez disso, neste álbum encontramos o verdadeiro talento de Anna Morley na arte da redução, de fazer silêncio audível e em conduzir-nos sempre para os lugares mais bonitos da nossa memória.

 

Neste álbum a sua música é fragmentada e anuncia a partir da magia do momento a doçura amarga do delito.