A SpiralMelody é uma empresa com profissionais experientes, vocacionada para a organização, gestão e produção de eventos multidisciplinares.

 

Criada a 09 de Abril de 2014 pelo sócio e fundador Ricardo Freitas, conta com mais de 13 anos de experiência na área da produção de eventos.

 

Durante mais de 10 anos, Ricardo Freitas foi produtor executivo na empresa A Oficina, CIPRL, responsável pela gestão do Centro Cultural Vila Flor (Guimarães), onde se destacou pela produção de eventos tão diversificados como o Guimarães Jazz, Guidance, Festivais Gil Vicente, Manta, Festas da Cidade, entre outros.

 

Foi o Produtor Executivo da área de Projetos Especiais e Espaço Público na Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura, que entre outros projetos se destacaram os espetáculos de abertura e encerramento da CEC 2012, a Feira Afonsina e a Noite Branca. Acumulou ainda as funções de Responsável de Bilheteira.

 

Em 2015 assumiu as funções de Coordenador de Produção do Teatro Municipal do Porto – Rivoli.

 

Devido à necessidade de corresponder a várias solicitações para assumir a produção de vários projetos, a SpiralMelody reuniu nos seus quadros profissionais especializados para a coordenação de produção e técnica dos mais variados eventos.

 

Atualmente, a Spiral Melody é uma empresa jovem, mas com profissionais muito experientes e parceira de várias entidades, especialmente da área cultural.

 

À semelhança da sua imagem, a SpiralMelody quer continuar a ser uma referência de qualidade, compromisso, inovação, de movimento ascendente e progressivo na área da produção de eventos, trabalhando de forma positiva, auspiciosa e ambiciosa, com os nossos parceiros, Artistas  e com o nosso Público.

 

Inês - Virar DaSquina
00:00 / 00:00