MOSAICO COLLECTIVE

MOSAICO COLLECTIVE caracteriza-se pela força e intensidade dos seus concertos conseguindo um som próprio que reflete a musicalidade, criatividade e cumplicidade dos seus elementos.

Este colectivo é considerados por alguns melómanos como um dos que congrega alguns dos melhores músicos da cena musical de Barcelona, : Matias Muñoz (piano/teclados), João Vieira (bateria) e Jorge da Rocha (contrabaixo).

 

O grupo encontra a sua máxima expressão nos palcos, tocando ao vivo, e cativa um público eclético e versátil: desde os amantes do Jazz mais clássico até aos apaixonados do Rock ou do Pop.

SOBRE O ÁLBUM…

 

ENTREACTE”, é o novo trabalho do grupo que se destaca pela singularidade das composições originais que combinam a elegância do jazz com a força de outros géneros musicais como o rock, o pop, a electrónica ou a música clássica. 

O  novo disco foi gravado em Estudi Laietana com Jordi Vidal e misturado por Dave Bianchi do selo discográfico Whatabout Music.

 

Na gravação deste novo álbum participaram alguns dos melhores músicos da cena musical de Barcelona, cada um com uma larga trajetória: Matias Muñoz (piano/teclados), João Vieira (bateria), Jorge da Rocha (contrabaixo), Dani Pérez (guitarra), Pol Padrós (trompeta), Miguel Pintxo Villar (saxo), Sabina Witt (voz), Mariano Camarasa (violoncelo) e Danny Lippit (voz).

 

O álbum promete uma nova viagem sonora na qual se multiplicam as rotas musicais e as influências de cada músico.

 

Novos diálogos, novas cores, um mosaico de sonoridades!